Postado em 17 de Junho de 2019 às 11h08

GRLog também oferece soluções tecnológicas para o Agro

No início deste mês a GRLOG foi selecionada para a segunda etapa do programa Agro Exponencial da SLC Agrícola, o Pitch de Vendas, realizado em Piracicaba – SP, dentre 185 empresas inscritas, apenas 20 foram selecionadas para esta etapa.

Você pode ler mais sobre o Agroexponencial, e demais empresas selecionadas neste link: http://bit.ly/2IkxyGq

Infelizmente não fomos classificados para a próxima etapa, mas o fato de estar lá, levando o nome de nossa empresa para um grupo agrícola como SLC, de conhecer a AG Tech Garage, que por sinal realiza um excelente trabalho com Startups agrícolas, e contatos que com certeza irão gerar futuras parcerias já foi de extrema valia, ficamos muito agradecidos pela oportunidade e animados com o futuro próximo.


Saímos deste programa com a certeza que precisamos aperfeiçoar nossas soluções para o Agro, este mercado que hoje é responsável por 33% do PIB Nacional e a cada dia cresce mais, pois não basta apenas romper os recordes de produtividade a cada safra, enquanto nossas percas (qualitativas e quantitativas) no transporte são altíssimas. Queremos dar nossa contribuição para melhorar o processo logístico nacional, tornando assim nossas commodities cada vez mais competitivas e lucrativas para todo o setor produtivo.

Veja também

Maio Amarelo10/05/19 Em 11 de maio de 2011, a ONU decretou a década de ação para a segurança no trânsito. Com isso, o mês de maio tornou-se referência mundial para balanço das ações que o mundo inteiro realiza. É representado pelo amarelo porque este simboliza atenção Todo ano temos um tema diferente, neste é no trânsito, o......

Voltar para BLOG